Menu

Barceló Bávaro Beach Adults Only

4 de janeiro de 2018

Punta Cana é um destino imperdível para quem gosta de águas de tons azuis e verdes.

Punta Cana possui mais de 100 resorts, dos mais populares aos mais luxuosos, e a maioria são all inclusive (pensão completa), ou seja, você não precisa se preocupar com a comida e bebida, pois já estão inclusas na diária do quarto.

Por causa da grande concorrência, Punta Cana é um dos melhores lugares no mundo em resorts all inclusive.

Por isso escolher onde ficar em Punta Cana ou o melhor resort em Punta Cana para o seu gosto e bolso, é a sua tarefa mais importante ao planejar sua viagem pra lá.

Durante minha viagem à esse paraíso tropical, eu fiquei hospedada no Barceló e vou contar pra vocês como foi minha experiência nesse resort all inclusive. Vamos lá?

 

O Barceló se destaca com sua grandiosa estrutura, são 2 resorts, vários restaurantes, piscinas, … Existem vários tipos de acomodações também das mais simples às mais luxuosas no mesmo complexo.

Achei os funcionários muito solícitos, amigáveis e alegres que com certeza fizeram da minha estada uma experiência melhor ainda. Sabe uma alegria e animação caribenha que faz você também ficar feliz? 😉

 

Ficar em um hotel all inclusive é algo maravilhoso, uma experiência muito bacana mesmo, ainda mais no Caribe neh gente… ahhh que saudades.

A suíte que eu fiquei era bem espaçosa, a cama era uma king size, bem confortável. O quarto possui um frigobar que era abastecido diariamente (já incluso no valor da diária), e o ar condicionado era bem potente e dava conta do calor caribenho.

 

O Barceló Bávaro Beach e o Barceló Bavaro Palace ficam no mesmo complexo, o Beach, onde fiquei, é somente para adultos, sendo proibido o acesso à crianças naquele local. Para quem viaja em casal, como eu, acredito que é bem interessante.

A hospedagem no Palace é mais cara que a do Beach, porém estando hospedado em um dos dois, você pode e deve usar toda estrutura do outro hotel também, dado que os dois estão colados um no outro.

 

O complexo oferece um belo conjunto de piscinas gigantescas, se você gosta de água doce aqui com certeza é o seu lugar. Só senti falta de alguma piscina um pouco mais “fundinha”. Como tenho quase 1,80m de altura, encontrar piscinas em resorts mais fundas é um pouco mais difícil.

 

Entretenimento

Diversão foi o que não faltou nas diversas piscinas relaxantes. Dentro do complexo tem lojas que vendem diversos tipos de boias. Claro que não comprei nenhuma delas. Apenas pedia emprestada para os hóspedes que passavam. Na cara de pau mesmo, minha gente kkkk

 

Dentro do complexo você com certeza encontrará alguma piscina que lhe chame atenção, pelo bar molhado, pela tranquilidade ou até mesmo pela agitação.

 

O hotel possui uma estrutura bacana com todo o conforto que alguém possa querer em um resort.

Pra quem gosta de tirar fotos, assim como eu rsrs, alguns lugares lindos, como jardins, gôndolas, piscinas e chafarizes vão te inspirar ainda mais.

 

Caso esteja cansado de descansar à beira da piscina, você poderá descansar em uma espreguiçadeira na praia, isso mesmo! Na praia, basta arrastar uma delas que estão logo ali na areia e sentir o que esse mar poderá lhe oferecer.

 

O resort mexeu com minha criatividade e tirei várias fotos divertidas ao longo da minha estada. Como é bom descansar um pouco depois de um belo dia de praias, neh non??

 

Além de piscina e praia, o resort também conta com um teatro bem grande que todo dia a noite tem alguma apresentação.

 

Gastronomia

Vou falar um pouquinho da parte gastronômica do Barceló Bávaro.

Muitas são as dúvidas sobre a qualidade da comida nos hotéis all inclusive.

Como na maioria dos resorts, no Barceló há restaurantes self-service que funcionam quase que o dia inteiro, onde você pode encontrar diversos tipos de comidas e sempre com algo que te agrade.

 

O complexo oferece ao total 11 opções de restaurantes, todos tematizados. Não, você não leu errado não, são muitas opções mesmo.. Há um restaurante japonês, outro espanhol, outro mexicano, e ai vai…

Ao chegar no hotel, já na hora do check-in, reserve seus jantares nesses restaurantes, que são imperdíveis e a reserva é obrigatória.

 

O meu restaurante preferido no Barceló Bávaro Beach foi o de Comida Internacional Chez Gourmet:

    

 

A parte de bebidas do Barceló também achei bem completa, mas não espere bebidas premium. A cerveja, por exemplo, é a local Presidente que achei ótima. Caso você deseje bebidas mais caras, há como comprar também.

Tanto nos restaurantes, quanto na área da piscina, você poderá saborear drinks, sucos, cervejas, água, espumantes e vinhos à vontade. Quer mais o quê?? kkkk

 

Instalações

O complexo também oferece aos hóspedes:

🤽‍♀️Parque aquático (pago à parte)
🎰Cassino
💆🏼Spa (mediante a taxa de acordo com o serviço oferecido)
💃🏼Discoteca
🎭Teatro com capacidade para 1400 convidados
🚁Heliporto
💒Igreja católica
🏌🏾Campo de Golfe com 18 buracos
🤸🏼‍♀️Ginásio de Spinning e aeróbica
⚽Campo de futebol profissional
⚾Campo de beisebol
⛳Mini golfe
🏸Quadra de tênis
🤽🏽‍♂️Polo aquático
🏐Vôlei de praia
🏓Jogos de mesa

 

 

Esse lindo altar já foi palco para muitos casamentos no Barceló, imagina que sonhoooo…

 

Localização

O resort está a meia hora do aeroporto internacional de Punta Cana e está localizado na Praia de Bávaro, considerada a melhor praia de Punta Cana e uma das 10 mais belas praias do mundo.

 

 

 

Veredito

Bom, essa foi minha experiência no Barceló Bávaro Beach, um hotel all inclusive em Punta Cana que achei excelente e espero voltar logo logo, pois nem fui em todos os restaurantes.

A praia em frente ao resort é linda, o resort é gigante (tem um tremzinho para te levar de um lado ao outro), o quarto é espaçoso e super confortável, o atendimento é ótimo e a comida e a bebida não chegam a ser luxuosas, mas são de excelente qualidade e variedade.

Por esses motivos, o Barceló é um dos resorts mais recomendados no TripAdvisor e no Booking.

Pelo preço que paguei, também super recomendo esse hotel!!! E vocês, o que acharam??

Sobre

Eu sou Paula Rocha, nascida e criada na pitoresca cidade de Pirapora do Bom Jesus, SP. Apaixonada pelos animais, pela cor rosa e por globinhos de neve. Gosto de cerveja gelada, comer sem frescura e de viajar o máximo possível pagando o justo. Bora viajar?

2 comentários

  1. Pingback: Internet, chip e moeda local – Viajando com a Mala Rosa

  2. Pingback: Onde ficar em Punta Cana? – Viajando com a Mala Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go top