Menu

Barra de São Miguel – Alagoas

9 de julho de 2018

📌Barra de São Miguel – Alagoas

 

🏹Os primeiros habitantes desse paraíso foram os índios Caetés, conhecidos pela prática de rituais de comer partes de humanos (canibais)🙀

😱Segundo historiadores eles devoraram o bispo Dom Pelo Fernandes Sardinha em sua passagem (só de vinda) pela aldeia a fim de catequizar a região⚰️

🏹Os índios estavam interessados na comida e não na religião😋

😍Com águas cristalinas e praias de areia branquinha a Barra vai te surpreender com o visual fascinante de suas inúmeras belezas naturais.

🐙Corais, manguezais, vida marinha, e um município praiano pra lá  de badalado  é o que você vai encontrar assim que chegar nesse paraíso.

⛴Diariamente embarcações partem da Marina da Barra de São Miguel e seguem  em um passeio de aproximadamente 2 horas até a Praia do Gunga.

 

Como é esse passeio de barco Mala Rosa?

🚤 Este passeio sai de Barra de São Miguel e vai até a praia do Gunga.

🐡O passeio segue em direção a umas piscinas naturais, onde uma grande concentração de corais estão expostos devido a baixa da maré. Nesse momento da pra tirar fotos dos peixinhos e ouriços-do-mar que ficam nos corais.

📸Essa parte do passeio é a hora ideal para fazer lindas fotos e observar a vida marinha.

🍻Bar Flutuante

🍻Após a parada nos corais o  barco segue para uma piscina natural, nesse local tem um bar flutuante onde servem petiscos e bebidas.

🍹Sentado em mesinhas dentro d’água  você desfrutará de momentos bem agradáveis bebendo aquele suco ou aquela cervejinha gelada  servida por garçons do bar flutuante.

💸Achei os preços médios , mas comprei uma batida de vodka no Abacaxi R$25. Não achei barato mas estava valendo mais a pena que qualquer outra bebida devido a quantidade de bebida que continha no gigantesco abacaxi que me fora servido.

💳O bar flutuante aceita cartões de crédito e débito.

XIAOYI

🌊Após 40 minutos naquele local a maré começou a subir e as cadeiras e mesas começaram a flutuar, era hora de ir embora. Entramos no barco e seguimos para a Praia do Gunga

🕑Duração total do passeio de barco: 2 horas

💸Preço por pessoa R$40

 

👉Mais informações Pergentino Turismo

1 comentário

  1. Junior Responder 5 de março de 2020, 12:13

    Olá tudo bem? Precisei deixar esse comentário pra dizer que amei seu site.

    Muito conteudo de qualidade mesmo. Continue assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go top