Menu

Labotessa: luxo em Cape Town

16 de setembro de 2019

Cape Town é uma cidade linda, um lugar apaixonante, com paisagens que conseguem deslumbrar qualquer pessoa, uma excelente vida noturna e boa gastronomia.

Para completar essa incrível experiência eu tive o prazer de estar hospedada no luxuoso Labotessa. Nesse post eu vou contar tudo sobre minha estada nesse charmoso hotel.

Sobre o Labotessa

O Labotessa é um hotel novo que nasceu dentro de um dos edifícios mais antigos da Africa do Sul. Uma verdadeira imersão de luxuria dentro de um espaço tomado por muitas histórias.

Com um visual super descontraído e um ambiente bastante convidativo, o Labotessa é o único hotel da histórica praça da igreja.

O hotel conta com 7 espaçosas suítes, oferecendo em todas elas elevador privativo e serviço personalizado.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town Foto: Paula Rocha

Localização

Localizado no coração da Cidade do Cabo, próximo de monumentos  históricos, bons restaurantes, lojas, barzinhos badalados e uma grande variedade de comércios.

O Labotessa está situado em uma localização perfeita para aqueles que procuram estar sempre perto das principais atrações.

Endereço:

5 Church Square, 37 Parliament St, Cape Town City Centre, Cape Town, 8000, África do Sul.

Suíte

O quarto é super espaçoso, com uma decoração bem harmoniosa, possui obras de artistas locais, teto alto, janelas grandes com vista para praça e para Lion Mountain.

A suíte possui um sala com tv de tela plana grande com vários canais, sofá confortável , poltrona e mesa de centro.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town , sala da suíte Foto: Paula Rocha

Na cama king size, travesseiros super macios, colchão super confortável e roupas de cama de no mínimo 200 fios. Dormi até mais que eu deveria de tanto conforto.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, quarto com cama king size Foto: Paula Rocha

Para sua melhor comodidade a suíte está equipada com mini bar, microondas/forninho elétrico, maquina de café da Nespresso, chaleira elétrica, pia, e utensílios como pratos, talheres, taças, abridor de garrafas e xícaras.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, cozinha equipada Foto: Paula Rocha

Uma mesa com bancos confortáveis também estão entre os móveis de acabamento neutro que deixam o quarto mais bonito, misturando o clássico com o despojado.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, mesa com mimos, cortesia Foto: Paula Rocha

Toda iluminação do ambiente foi pensado para deixar tudo mais confortável e aconchegante.

O visual do banheiro também chama muita atenção em seus detalhes, achei super moderno. O piso conta com sistema de aquecedor e um suporte aquecido mantem as toalhas quentinhas. Como estava frio nos dias que estive no hotel, ter esse moderno sistema de aquecer fez eu valorizar ainda mais os detalhe desse 5 estrelas.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, banheiro Foto: Paula Rocha

Entre as comodidades você também encontrará roupões e toalhas felpudas, um secador bem forte de cabelo, cofre e serviço de lavanderia.

Amenities da famosa marca Francesa Diptyque eram repostos diariamente.  O Shampoo, condicionador, sabonete líquido e creme corporal com um cheiro absurdamente bom, uma delícia mesmo. Não resisti e levei-os comigo.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, amenities Diptyque Foto: Paula Rocha

Dica: Caso você não esteja hospedado no hotel e queira experimentar essa linha francesa, será possível adquirir seus produtos na loja encontrada logo no primeiro andar.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, loja com produtos Diptyque Foto: Paula Rocha

Um ambiente acolhedor foi feito na parte externa da suíte, tornado ainda melhor a sua estada. Almofadas e ar livre com a privacidade de um 5 estrelas pensado no conforto e bem estar dos deus hóspedes.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, a1rea externa do quartoFoto: Paula Rocha

Durante as minhas viagens eu estive em alguns grandes e renomados hotéis de luxo, mas essa foi a primeira vez que eu pude ter no meu quarto um elevador privativo. Isso realmente me impressionou!

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, elevador dentro do quarto Foto: Paula Rocha

Gastronomia

O café da manhã do hotel é excepcional, e tudo é feito na hora pra você, o mesmo é servido no Starlings Café, que é super conhecido por oferecer um cardápio conceituado e saboroso.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, café da manhã Foto: Paula Rocha

Nas opções do cardápio você encontrará frutas, iogurtes chás detox, cafés, chocolate e Chai. Não deixe de pedir o Chai é imperdível!!

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, café da manhã com Chai Foto: Paula Rocha

Pratos quentes bem elaborados também fazem parte do café. Minha sugestão é ovos Benedcts com salmão ou tostada com pesto, salmão, abacate e salmão. só de lembrar me dá água na boca.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, café da manhã Foto: Paula Rocha

Se você for como eu e amar um dormir até tarde vai gostar muito de saber que o café da manhã pode ser servido até as 16h. Isso mesmo que você leu, e não para por aí, o mesmo pode ser servido em seu quarto sem custo adicional. O café da manhã está incluso no preço da diária.

Atendimento

O staff foi maravilhoso, todos são muito prestativos e dedicados, eles preparam tudo pra gente ter uma experiência inesquecível. Tudo estava impecável, não posso deixar de mencionar os doces que eles deixavam para nós. Ma ra vi lho so!

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, doce maravilhoso, Foto: Paula Rocha

Todo ambiente é pensado para trazer uma verdadeira experiência de luxo para sua estada. Simplesmente chegue e aproveite.

Labotessa, Hotel de luxo em Cape Town, recepção,  Foto: Paula Rocha

Contato

Para reservas e outras informações entre no site labotessa.com

tel: +27 21 0106600

Sigam eles também no Instagram 

Para ver essa e outras experiências em tempo real acompanhe  a gente também em nossas redes socias.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go top