Menu

Preciso de uma agência em Bonito?

5 de janeiro de 2018

Uma das coisas mais interessantes de Bonito é a organização dos passeios.

Diferente de qualquer outro lugar que já fui, em Bonito há um sistema único de reserva de passeios.

 

Como isso funciona?

  1. Cada passeio se cadastra no sistema, o que leva até anos para passar por toda a vistoria de segurança, questão ambiental, etc..
  2. Cada agência tem acesso ao sistema e vende o passeio para determinada data e hora e no nome do turista.

 

Mas eu posso fazer os passeios por conta própria⁉

👉 Não‼ Todos os passeios da cidade são obrigatoriamente agendados por esse sistema eletrônico vinculado com as agências e isso faz com que os preços sejam iguais em todas elas.

 

😏Existe um jeitinho brasileiro de comprar os passeios na hora⁉

👉 Não existe‼ Você pode chorar, espernear e até se vestir de Michael Jackson que se você não tiver com hora marcada, você não vai fazer o passeio 😢

 

Então dado que os preços são iguais e preciso de alguma agência, qual agência eu pego?

🥇 Recomendo a agência Ygarapé, simplesmente porque ela é uma das primeiras de Bonito com acho que mais de 20 anos de experiência e todos os passeios que realizei com eles foram perfeitos e organizados.

Eles responderam às minhas mil dúvidas e organizaram um roteiro bacana que fiz o máximo que deu pro pouco tempo que tinha. Aprovado!

 

👏🏻E por falar em organização, Bonito está de parabéns, nunca visitei uma cidade turística onde tudo funciona tão bem. Os passeios são tão organizados que você nem enfrenta filas 🙌🏻

Sobre

Eu sou Paula Rocha, nascida e criada na pitoresca cidade de Pirapora do Bom Jesus, SP. Apaixonada pelos animais, pela cor rosa e por globinhos de neve. Gosto de cerveja gelada, comer sem frescura e de viajar o máximo possível pagando o justo. Bora viajar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go top