Menu

Vida noturna em Cancún

9 de abril de 2018

💃Vida noturna em Cancun🕺

🇲🇽O México é um país muito alegre😁,  muita tequila🥃, cerveja gelada🍺, comida boa🥙e um povo pra lá de animado💃

😍Cancun virou o queridinho entre os mais jovens devido a ter muitas opções de baladas, bares e festas pra lá de animadas como o famoso Spring break que  acontece em meados de março/abril. 💸Época essa onde tudo fica mais caro, se o seu objetivo é ir na alta temporada programe-se com bastante antecedência🤓.

 

💃A parte mais agitada de Cancun está no entorno da Boulevard Kukulcán que é a avenida principal da zona hoteleira de Cancun.

 

🍸Lá você vai encontrar diversos, bares, restaurantes, baladas e atrações a se perder de vista. Eu estava hospedada ao lado de tudo isso e da janela do quarto dava pra avistar algumas partes dessa agitação toda😎.

 

👇Abaixo vou listar algumas das principais baladas de Cancun👇

 

🌼Mandala Night clube

👉Um bar balada que toca música eletrônica e reggaeton. Ele é open bar, possui mesas e garçons e o valor de entrada é a partir de $30 (podendo alterar dependendo do dia da semana).

 

🐄La Vaquita Cancun

👉A balada é temática  e super animada. Uma ótima opção para quem gosta de hip hop, reggaeton e sistema open bar, o valor da entrada é a partir de $20.

 

😃Coco Bongo

👉Essa balada ficou mundialmente famosa no filme do Máscara, ela é a mais cara de Cancun, custando a partir de $70,  mas é um verdadeiro show, com apresentações de artistas locais e personagens divertidíssimos.

👉Dica – Em Playa Del Carmem também tem Coco Bongo e para nossa alegria o preço la é menos salgado

 

😎The City Night Club Cancun

👉Considerada a maior discoteca da America latina. Ambiente top, pessoas bonitas e música de primeira, principalmente para os amantes de  ritmo eletrônico. O custo para estar em um camarote open bar, servido por um garçon é de $65. Essa balada só abre aos sábados e é imperdível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go top