The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

30 de abril de 2019

The Garage: Um lugar especial para se hospedar na Islândia.

Sabe aqueles lugares super fofos e aconchegantes, que não dá vontade de ir embora? Então, foi assim que nós nos sentimos no The Garage.

The Garage

O The Garage Iceland é uma fazenda que pertence à família dos donos por mais de 200 anos. Aqui eles pensaram em tudo! A energia elétrica é produzida por eles mesmos, a partir de um riozinho que fica atrás do hotel. A água para banho e para beber vem dos glaciais.

O hotel está muito bem avaliado pelo Booking, esse é o tipo de hotel que gosto de ficar.

💦De acordo com a família, comprar água na Islândia é jogar dinheiro fora, pois a água das geleiras que sai pelas torneiras é gratuita e mais saudável que água engarrafada. Interessante né?

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia 

Instalações do hotel

Dentro do hotel, na área compartilhada, você encontra uma cozinha completa, equipada com pia, fogão, geladeira, máquina de lavar louça, torradeira, chaleira e utensílios.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

Por dentro do The Garage

👏Debaixo da bancada e dentro da geladeira eles estocam tudo que os hóspedes anteriores deixaram para trás e você pode usar o que quiser. Achamos essa idéia o máximo, porque evita o desperdício e ajuda o próximo. Nós acabamos mesmo utilizando algumas coisas. =) quase tudo que deu 😂

Fomos na época de Inverno. Veja também o post Melhor época de viajar para Islandia.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

Bancada da solidariedade

🚪Na porta um mapinha informando as chances de vermos a Aurora Boreal. Que fofura! No verão pode-se pescar trutas em um lago próximo e a fazenda ainda oferta para os hóspedes salada da própria plantação.

E, para mim, o melhor: Precisamos de adaptadores para carregar os nossos milhares de eletrônicos. Acreditam que eles tinham aos montes?

Com certeza aqui tudo é feito com muito carinho e com o objetivo de agradar os hóspedes.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

sobre aurora boreal

Quarto com cozinha

O nosso quarto: The bullshit corner (O canto da lorota)😂

Nós achamos o nosso quarto um charme… Como o nome do hotel é “A Garagem” toda a decoração foi inspirada no tema. Observe os detalhes de reboco nas paredes, ferros saindo do telhado e o ❤ em pedras.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

Quarto com decoração romântica

🐁Olha que fofura essa caminha de rato! Foi o que a Mala Rosa mais gostou😍

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

Com toques rústicos e modernos, esse quarto studio vem todo equipado. O wi-fi é liberado. A cozinha tem frigobar, cooktop, microondas, vasilhames, copos, pratos e talheres. Isso é definitivamente um diferencial, pois comida em restaurante na Islândia é bem caro e cozinhando a própria comida ajuda a dar aquela economizada.

Reparamos que aqui eles também deixam chás, cafés e leite, para o conforto dos hóspedes.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

mini cozinha do quarto

No banheiro espaçoso, um chuveiro forte e bem quentinho, eu me senti em um spa. O chão do boxe foi feito com pedras de massagens retiradas da própria ilha. Tudo muito limpo e bem pensado.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

banheiro rústico

Sem falar da porta e janela de vidro que fazia aquela vista maravilhosa invadir o nosso quarto. Imagina com Aurora Boreal aqui, como não deve ser lindo?

Pegamos o quarto família para 4 pessoas . Como é espaçoso, foi perfeito para o nosso grupo.

The Garage, The Garage: Um hotel inesquecível na Islândia

galera reunida

Localização

O The Garage possui uma localização perfeita. Fica próximo a alguns pontos turísticos principais e no centro da região sul do país.

🌱Localizado no meio da natureza, o hotel possui uma pequena cachoeira privativa na parte de trás e a vista do mar já na parte da frente.

onde ficar na Islândia

Hotel na Islândia

Como chegar no The Garage?

Na Islândia os passeios costumam ser caros e por isso vale a pena alugar um carro. O carro também te dá maior mobilidade na ilha, mas é importante ser um carro maior e pesado, porque os ventos são muito fortes pelo país. Coloque no GPS “The Garage” e pé na estrada! Serão aproximadamente 2 horas e meia do aeroporto, mas é legal ir parando nos pontos turísticos até lá.

🚗Quando estiverem chegando no hotel, fiquem atentos as placas, pois as vezes o GPS reconhece o ponto com algum errinho. Abaixo segue o endereço completo

Endereço: Varmahlid, 861 Hvolsvollur – Iceland
E-mail: hobbybondi@gmail.com
Instagram: @thegarageapartments

Leia também o Guia completo da Islândia

Experiência contada por minha amiga Ana Brinson

Go top