Top

Dicas da Universal Studios Hollywood

Dicas da Universal Studios em Los Angeles

Se você é fã de Harry Potter, Simpsons e outros personagens famosos do cinema e tv, certamente já ouviu falar do Universal Studios Hollywood. E hoje vamos te trazer todas as dicas para que você possa aproveitar ainda mais esse lugar incrível! Continue lendo e veja todas as dicas do Universal Studios Hollywood.

Nesse post vamos te contar desde qual a melhor época para conhecer o parque, passando por como comprar os ingressos e onde se hospedar, além das dez atrações imperdíveis. Bora lá?

Dicas da Universal Studios Hollywood: Melhor época para conhecer

Los Angeles é uma cidade em que o clima costuma ser bom durante todo o ano, então, programe sua viagem para o período em que ficar mais confortável para o seu planejamento.

Entretanto, fique atento às sazonalidades relacionadas às férias: os meses de julho e agosto, por exemplo, é o verão americano, e muitas famílias viajam à passeio. De uma forma geral, os períodos em que você encontrará o parque menos cheio são:

  • 15 de janeiro a 15 de março;
  • de 15 de abril a 15 de maio;
  • 15 de setembro a 15 de novembro.

No entanto, caso viaje em alta temporada, priorize a visita ao parque durante os dias de semana.

Universal - quando ir

Quando ir – descubra a melhor época para conhecer a Universal Studios. Foto: Paula Rocha.

Vai alugar carro? Compare os preços no  RENTCARS, é mais barato, não cobra IOF e permite o parcelamento em até 12x! CLIQUE AQUI e economize!

Dicas da Universal Studios Hollywood: Como comprar os ingressos

Os ingressos para o parque são vendidos de duas formas: diretamente pelo site ou na bilheteria presencial. Indicamos sempre que você priorize a compra virtual. Apesar do preço ser o mesmo nas duas formas, evitar as filas pode te poupar um tempo precioso.

Existem vários tipos de ingressos, e o melhor será escolhido de acordo com a sua necessidade. Conheça abaixo quais são:

  • Ingressos para o ano todo, sem limite de visitas;
  • Para somente um dia;
  • Ingressos para dois dias;
  • Ingressos Front Line passa, onde você não enfrenta fila em vários brinquedos selecionados;
  • E o VIP Experience.
Dicas da Universal Studios Hollywood

Como adquirir seus ingressos para curtir a Universal Studios Hollywood. Foto: Paula Rocha

Nunca feche um seguro viagem sem antes saber disso! Poucos sabem, mas existe um COMPARATIVO DE SEGUROS, onde você consegue comparar os valores de cada seguradora, garantindo o melhor e mais barato. Ver Preços

Dicas da Universal Studios Hollywood: Como chegar

Certamente uma vantagem gigantesca do Universal Studios Hollywood é a sua localização. Não é necessário nenhum esquema gigantesco para chegar ao parque, ou seja, é ainda mais fácil aproveitar todos os minutos da atração.

Um das mais importantes dicas do Universal Studios Hollywood é a forma de chegar. Caso opte por ir de transporte público, o meio mais indicado é o metrô. Da estação mais próxima ao parque, sai um transfer gratuito, que te levará diretamente para a entrada. No entanto, se você for de carro, há estacionamentos pagos no local.

Vai viajar e quer economizar? Encontre aqui os MELHORES e mais BARATOS hotéis

Dicas da Universal Studios Hollywood: 10 atrações imperdíveis

Agora que já te contamos tudo o que você precisa saber até o momento de chegar ao Universal Studios Hollywood, vamos ao que interessa: as atrações!

1. Jurassic World – The Ride

Prepare-se para voltar mais de 65 milhões de anos na história, e conhecer a terra como era na época dos dinossauros – você vai sentir dentro do filme.

Com muitos efeitos especiais de última geração, a ambientaçZ é perfeita. Leve uma roupa extra: no percurso do seu passeio em uma espécie de bote, há uma queda d’água de mais de 25 metros.

parques da Universal

Jurassic Park em Hollywood. Foto: top_of_the_pops.

Confira também: ilhas baratas pra viajar na Grécia

2. The Simpsons Ride

Localizada na área chamada Springfields, em homenagem ao desenho, a montanha russa 4D é toda tematizada, baseada em Krustyland. Se você é fã dos personagens, vai se divertir muito com todas as sensações.

Além disso, no entorno da atração há uma série de lanchonetes temáticas. Será possível comer os famosos donuts, degustar uma autêntica cerveja Duff bem como conhecer o bar do Moe’s.

3. The Walking Dead

Para os fãs da série, e de terror de uma forma em geral, essa certamente é a atração ideal. Após cruzar a porta dessa casa, digna dos filmes pós apocalípticos, a diversão está garantida.

Sendo uma atração 100% imersiva, os sustos estão 100% garantidos também. A qualquer momento um zumbi pode entrar no seu campo de visão, escutar seus passos, sentir o cheiro que ficou para trás. Siga as orientações de quem sobreviveu e boa diversão!

Dicas da Universal Studios Hollywood

The Walking Dead na Universal Studios em Hollywood. Foto: Bepohnka.

Saiba tudo sobre: melhores springs da Flórida

4. The Wizzarding World of Harry Potter

Mesmo que você não seja fã de Harry Potter, conheça a área temática relacionada aos filmes. É uma oportunidade imperdível de trazer muito da magia do universo para o seu passeio.

Não deixe de conhecer o Harry Potter and the Forbidden Journey e ver de pertinho como é o castelo. Além disso, aproveite e escolha sua varinha interativa no Olivaras, e faça feitiços pelo parque.

Parque do Harry Potter na Universal.

Parque do Harry Potter na Universal Studios. Foto: Lisett Roxana

Veja também: O que fazer em Calico Ghost Town

5. Silly Fun Land

Quem é fã dos minions levanta a mão! Toda a área do Silly Fun Land é inspirada no terceiro filme desses personagens tão amados, então, você encontrará muitos cenários que já assistiu na telona.

Esse parque, certamente, é ideal para crianças. São mais de 80 brincadeiras envolvendo todo o universo de Gru e companhia. Além disso, o simulador te levará diretamente para o laboratório de um supervilão, uma festa animada e um treinamento dos personagens. É diversão pura!

6. DreamWorks Theatre Featuring Kung Fu Panda

Esta é uma atração ideal para quem está com crianças pequenas. O DreamWorks Theatre Featuring Kung Fu Panda é um gigantesco cinema 3D, onde as cadeiras se movem e simulam os movimentos que acontecem na tela.

Pode ser, também, uma boa opção após comer, antes de ir para brinquedos mais emocionantes.

7. Transformers: The Ride

Uma aventura emocionante te espera no Transformers: The Ride. Esse simulador 3D é um dos brinquedos do parque de maior sucesso entre os adolescentes – principalmente os meninos.

Durante a atração, a simulação é toda baseada em uma cena de combate, incluindo vôos rasantes. Portanto, na saída, não deixe de tirar uma fotografia com os personagens.

Dicas da Universal Studios Hollywood

Transformers é uma das melhores atrações da Universal Studios. Foto: Sachin Zarekar

8. Revenge of the Mummy

Já imaginou passar por todos os loopings de uma montanha russa radical completamente no escuro? Essa é a proposta da Revenge of the Mummy.

A velocidade chega a até 90km/h durante as manobras mais ousadas. Além disso, os efeitos especiais e sonoros tornam o passeio ainda mais eletrizante.

Dicas da Universal Studios Hollywood

Divirta-se muito no Revenge Of The Mummy. Foto: Gustavo L.

9. Special Effects Stage

Sensacional é a única palavra possível para descrever esse show. Com uma duração média de 25 minutos, você vai entrar de cabeça nos bastidores dos efeitos especiais dos filmes.

Espere muitas acrobacias, telas verdes, simulações de efeitos especiais e demonstrações de tecnologias. Certamente fica ainda melhor se você tiver um bom nível de inglês.

10. WaterWorld

Por fim, fechando as nossas dicas do Universal Studios Hollywood, temos a WaterWorld. Logo, o espetáculo é de tirar o fôlego e certamente te deixará super impressionado durante os vinte minutos de duração.

O show é formado por uma série de acrobacias aquáticas e efeitos cinematográficos e pirotécnicos. Além disso, há manobras arriscadas com jet ski, um avião passando e até imensas bolas de fogo, que sobem por mais de 15 metros.

waterworld

Experiência obrigatória na Universal. Foto: Jesus F.

Dicas da Universal Studios Hollywood: Onde se hospedar

Achar boas opções de hospedagem em Los Angeles não é difícil. São muitas acomodações que vão agradar a todos os gostos e bolsos.

Portanto, não sabe onde se hospedar para curtir seus dias no parque? Segue abaixo nossas indicações em três categorias diferentes para você aproveitar!

Hotéis com bom custo x beneficio

Hotéis mais próximos do parque

Hostels

onde ficar

Há muitas opções de hospedagem na região. Pesquise com antecedência para garantir os melhores preços. Foto: Paula Rocha

Confira: onde comer em Punta del Este

Enfim, com todas essas dicas do Universal Studios Hollywood, certeza que ficou muito mais fácil fazer o seu planejamento para conhecer esse atrativo imperdível no EUA! Portanto, aproveite o nosso mini guia, realize as suas pesquisas, anote os principais passeios que gostaria de fazer.

Se sinta dentro dos seus filmes favoritos e desfrute de toda a experiência que só este parque consegue te proporcionar. Boa viagem!

Envie um comentário

Viajando com a Mala Rosa